in

Vencedor do BBB9, Max Porto, diz que perdeu tudo e está mergulhado em dívidas milionárias

GShow

Max Porto venceu o BBB 9 e ficou milionário, só que a vida dele hoje está bem diferente do que era há alguns anos, conforme ele mesmo contou em uma entrevista. De acordo com o ex-BBB não sobrou nenhum centavo do prêmio de R$ 1 milhão que recebeu da Globo.

Publicidade

“Eu tinha muitos sonhos que eu queria realizar. O prêmio para mim foi um vale-sonho. De lá para cá, me endividei bem. Hoje tenho dívidas milionárias”, contou Max que até já deu curso para ensinar os interessados a entrarem no Big Brother Brasil.

Esta mesma entrevista teve a participação de Rafinha, vencedor do BBB 8 e a situação dele é bem diferente, pois até hoje não precisou mexer no prêmio de R$ 1 milhão e leva uma vida tranquila.

Publicidade

Rafinha explicou que sua preocupação era garantir sua segurança e fazer bons investimentos. Atualmente ele trabalha com tatuagens e continua investindo em seu estúdio, deixando o dinheiro que recebeu da Globo bem guardado.

Publicidade

Em janeiro deste ano, Max chegou a dizer que estava prestando serviço de coaching. Ele revelou ao Gshow que se inspirou em Dhomini para montar suas estratégias e com isso chegou à grande final e se tornou campeão.

Publicidade

No BBB 9, Max chegou a ter um romance com Francine Piaia e conquistaram fãs por todo Brasil, mas hoje eles são apenas amigos. O ex-BBB disse que Francine é uma mulher incrível e que após alguns desentendimentos acabaram se afastando, mas depois conseguiram resolver as diferenças e se tornaram bons colegas.

Agora o que Max quer é traçar uma boa estratégia para pagar suas dívidas e garantir o seu futuro, mas sabe que as coisas não estão fáceis.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br