in

Vídeo: Alberto morre em cena comovente e deixa fortuna para Paloma e Marcos se casarem

Gshow/Montagem-Russel

Nos próximos capítulos da novela Bom Sucesso, Paloma irá reaproximar de Alberto, mas esta não será a única novidade, pois a mocinha também acabará se firmando com Marcos. Para aqueles que torcem para que os dois fiquem juntos, este será um momento realmente marcante.

Publicidade

Tudo isto deverá começar a acontecer a partir do dia 31 de outubro, caso não haja mudanças na novela da Globo. O casal até chegará a fazer uma viagem romântica a Búzios, onde desfrutarão de toda beleza que o lugar oferece. Paloma e Marcos se divertirão muito e as cenas encantarão o público, pois serão mostrados alguns dos locais mais lindos da região.

E quando chegar à noite, eles estarão exaustos de tanto passear, mas não resistirão a ter uma noite intensa de amor e o clima irá esquentar. Quando Paloma viajar com o amado, ela já terá rompido tudo com Ramon e estará completamente livre para se entregar a Marcos.

Publicidade

O romance acabará se firmando, mas eles enfrentarão vários percalços até chegarem ao altar e a relação poderá até mesmo ficar abalada. Mas eles conseguirão superar as adversidades e continuarão firmes na decisão de ficarem juntos para sempre.

Publicidade

Este clima de alegria será quebrado pela triste notícia da morte de Alberto. Segundo o vídeo abaixo, a cena da partida do personagem deverá emocionar o público.

Publicidade

E momentos antes de partir, Alberto deixará a maior parte de sua fortuna para Paloma e assim evitar que Diogo coloque as mãos em seu dinheiro. Milionária, Paloma verá sua vida mudar completamente e tentará salvar a editora da falência.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br