in

Suposto filho de Mussum aparece anos após morte do pai e semelhança surpreende

Foto/Reprodução: UOL

O humorista Mussum ficou conhecido no imaginário do público por ter participado do grupo Os Trapalhões. Ele morreu na década de 1990, após um transplante de coração não dar certo. Mais de 20 anos após o seu falecimento, Igor Palhano, suposto filho de Mussum, apareceu pela primeira vez em um programa de televisão. 

Publicidade

O rapaz esteve nesta segunda-feira, 7 de outubro, no programa A Tarde é Sua, comandado pela jornalista Sônia Abrão. A mãe do rapaz também esteve no programa e disse que teve uma linda história de amor com o colega de elenco da trupe de Renato Aragão (o Didi), Dedé e Zacarias. 

“Eu já tinha um filho de outro relacionamento, morava com minha mãe, namorava meu falecido marido, mas fui tomar um chope e conheci ele ali. Fiquei grávida, ele disse ‘não fica mais na sua mãe’, comprou um apartamento para mim e começamos uma vida”, revelou Denildes Palhano, que é formada em Jornalismo e Direito. 

Publicidade

Veja abaixo a entrevista completa. A partir do minuto 10 o rosto do suposto filho de Mussum é mostrado:

Publicidade

Ela ainda revelou que, além da aparência física, o suposto filho de Mussum teria ainda os trejeitos do pai. Entre eles, o fato de que o rapaz seria muito mulherengo. Denildes contou que esse foi o principal motivo para ela e o comediante se separarem.  Isso porque ela diz que não confiava em nada que o humorista dizia. 

Publicidade

Denildes disse que Mussum morava com ela, quando descobriu que outra mulher estava grávida. Essa mulher seria mãe de Mussinzinho, ator que hoje trabalha na novela Bom Sucesso e que fez o exame de DNA, comprovando o elo com o famoso. Muitos anos depois, o seu suposto irmão, Igor, deve fazer o mesmo. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.