in

Vídeo: Otávio é traído por Sabrina, tem a vida destruída e paga por tudo que fez a Beatriz

GShow/Montagem-Russel

Otávio manteve um relacionamento às escondidas com Edilene, mas quando a empregada engravidou do patrão, ele ficou desesperado e ordenou que ela desse um jeito de abortar a criança. Na tentativa desesperada de tirar o bebê, a empregada acabou perdendo a vida, em A Dona do Pedaço.

Publicidade

Não demorou muito para o ricaço começar a flertar com uma amiga da amante falida e logo começou a se encontrar com Sabrina. O relacionamento chegou a um ponto que ele até passou a pagar um flat para que a garota de programa fosse exclusiva dele. Beatriz acabou descobrindo tudo e decidiu colocar um ponto final no casamento.

Com isso Otávio ficou livre para assumir o namoro com a novinha e continuar enchendo ela de presentes, mas o que ele nem imagina é que Sabrina está o traindo e se encontrando sempre com Sávio.

Publicidade

Disposta a dar o ‘golpe do baú’, em breve ela começará a dizer ao namorado que não pode ficar morando de aluguel, afinal ele é dono de uma grande construtora, por isso deveria dar a ela um apartamento, colocando inclusive o imóvel em seu nome.

Publicidade

Pensando que o relacionamento está ficando mesmo sério, o empresário irá atender o pedido da jovem e lhe dará o tão sonhado apartamento. Enquanto ele satisfaz as vontades da namorada, ela o criticará para o amante dizendo que Otávio é um velho bobo e que em breve se livrarão dele.

Publicidade

Segundo o vídeo acima, o pai de Vivi irá pagar por todo mal que fez a Beatriz e também a Edilene, que perdeu a vida abortando um filho dele. Esta versão ainda não foi confirmada oficialmente, mas é certo que Sabrina dará um jeito de tirar proveito deste relacionamento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br