in

Caso Flávio: engenheiro foi esfaqueado e asfixiado; filho de primeira-dama se entrega

A Crítica / Arquivo Pessoal Flávio Rodrigues

Alejandro Valeiko, filho da primeira-dama de Manaus, Elizabeth Valeiko, se entregou à polícia nesta segunda-feira (7). Ele chegou à sede da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) da capital amazonense por volta das 12h13.

Publicidade

Valeiko foi ao local prestar esclarecimentos sobre a morte do engenheiro Flávio Rodrigues. Ele chegou à delegacia acompanhado por dois advogados. O filho de Elizabeth estava em um carro da marca Jaguar avaliado em mais de R$ 330 mil.

O suspeito se entregou 47 minutos antes de expirar o prazo para que sua prisão fosse convertida em temporária, com prazo de 30 dias, que passaria a vigorar a partir das 13h.

Publicidade

O filho da primeira-dama estava no Rio de Janeiro, para onde viajou depois de depor à Polícia Civil. O prefeito de Manaus, Arthur Neto, afirmou que o enteado viajou para se tratar de dependência química.

Publicidade

Além de Valeiko, outros cinco suspeitos pela morte do engenheiro Flávio Rodrigues dos Santos estão presos. O engenheiro foi morto no dia 30 de setembro. O corpo foi encontrado em um terreno de Tarumã, zona oeste de Manaus.

Publicidade

Flávio estava desaparecido desde a noite anterior. Ele participou de uma festa no condomínio de luxo onde mora Valeiko, em Ponta Negra, também na zona oeste.

Nesta segunda, quando Valeiko chegou à delegacia, familiares de Flávio Rodrigues estavam no local e pediram justiça. Uma nova manifestação foi marcado para a próxima quarta-feira (9).

Valeiko nega participação no crime. A primeira-dama também defendeu o filho e o eximiu de participação no caso.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!