in

Vídeo: Cristiano Ronaldo é flagrado beijando outro homem e imagens viralizam

Record

Na vitória da Juventus, Paulo Dybala foi responsável pelo primeiro gol e mostrou que está em ótima forma, o jogo foi contra a Inter neste último domingo (06) e o craque foi muito elogiado por todos.

Publicidade

Não só a torcida, como também os colegas do clube fizeram questão de dar os parabéns ao jogador por sua excelente atuação em campo. Mas o que acabou se tornando o principal assunto foi o beijo que ele ganhou de Cristiano Ronaldo.

Paulo Dybala estava dando uma entrevista e conversava descontraidamente com o repórter, quando Cristiano Ronaldo passou por trás dele e fez questão de beijar a bochecha do jogador. O atacante bem que tentou, mas não conseguiu segurar o riso.

Publicidade

O vídeo logo caiu na internet e viralizou, pois ninguém esperava esta brincadeira do CR7. Quem aproveitou para entrar na brincadeira foi Leonardo Bonucci, ele fez carinho no pescoço de Dybala nesta mesma entrevista e o argentino caiu na gargalhada vendo que estava quase impossível continuar a conversa com o jornalista.

Publicidade

E graças ao placar de 2 a 1 a Juventus conseguiu garantir o primeiro lugar no campeonato italiano e já se prepara para a próxima partida, a meta é vencer mais uma para ampliar a diferença e deixar o segundo colocado mais distante.

Publicidade

Por enquanto a Juventus tem 19 pontos, apenas um a mais que o adversário e isto é preocupante para o time, mas todos estão confiantes que conseguirão um bom resultado no próximo jogo.

Dybala abriu o placar logo aos 4 minutos do primeiro tempo, mas Lautaro Martinez conseguiu empatar pouco depois. E Higuaín, aos 35 minutos do segundo tempo, colocou a bola na rede e garantiu a vitória da Juventus.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br