in

Luciano Huck e Angélica fora da Globo? Casal admite possibilidade

Estadão Conteúdo

O apresentador Luciano Huck, da Rede Globo de Televisão, apresenta todos os sábados, à tarde, a atração Caldeirão do Huck. No programa, os participantes costumam fazer provas para conseguirem um prêmio.

Publicidade

Geralmente o prêmio dado por Huck é uma reforma em um carro ou em uma casa do participante. Isso fez com que, ao longo do tempo, o apresentador da Globo se tornasse um ídolo da população brasileira.

Luciano Huck indicou que pode ser candidato à presidência da República nas eleições de 2022.

Publicidade

Globo

O apresentador se complica na Globo ao indicar que pode se candidatar à presidência da República. Caso confirme esta intenção, Luciano terá que deixar a emissora.

Publicidade

Angélica, a esposa de Luciano Huck confirmou a possibilidade de deixar a emissora. Com a candidatura de Huck, a esposa do, então, candidato à Presidência, também teria que se desvincular da emissora. Angélica apoia Luciano

Publicidade

A apresentadora está fora do ar há um ano e meio. A Globo está planejando uma nova atração para Angélica. O seu último programa na emissora foi o Estrelas, onde ela entrevistava famosos.

Angélica apoia Huck

Angélica diz que nunca foi sua vontade ser primeira-dama, pois Luciano já ‘apanha’ mesmo não sendo candidato, mas apoia o marido em sua eventual decisão.

Luciano está na Globo todos os sábados com uma atração de grande audiência. Entretanto, o apresentador pode deixar a Globo no 20° ano de seu programa. Tudo indica que este deve, realmente, ser o último ano de Luciano na Globo. O apresentador deve ser um rival do Jair Bolsonaro, em 2022.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com