in

Fãs se despedem de jogador de 23 anos que morreu ao cair de prédio: ‘Descanse em paz’

Reprodução: Instagram

Um grande acidente aconteceu na Argentina, em Buenos Aires, no bairro de Villa Devoto. Um jovem jogador de futebol, que tinha apenas 23 anos, sofreu um grande acidente e acabou não resistindo.

Publicidade

O atleta estava em uma reunião de amigos, no sexto andar de um prédio, quando apoiou em um parapeito que não estava firme. A estrutura desabou, o atleta desequilibrou e caiu junto.

Quando o resgato chegou, Ezequiel Esperón ainda tinha sinais de vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu dentro do hospital.

Publicidade

Despedida

Torcedores do Grêmio, Internacional e fãs do jogador se despediram dele nas redes sociais. Diversas mensagens foram postadas sobre o jovem e uma mensagem de ‘descanse em paz’ repercutiu muito.

Publicidade

Carreira

O jogador iniciou sua jornada no All Boys, clube que atua pela terceira divisão do Campeonato Argentino. Em 2015, o atleta recebeu um convite para atuar pelas categorias de base do Internacional.

Publicidade

Após um ano atuando no gaúcho, o volante aceitou um convite do Grêmio e ficou entre 2016 e 2017 no clube tricampeão da Libertadores. No entanto, o mesmo não teve oportunidades no time principal do azul-celeste.

Depois do Grêmio, Ezequiel fechou contrato com o Atlante, do México. Atualmente ele estava sem clube. Sua carreira foi interrompida por este terrível acidente.

Repercussão

Os quatro clubes que o argentino passou postaram condolências e citaram as passagens do atleta. O jornal argentino Clarín noticiou todo o incidente, e este está nos principais jornais brasileiros.

Neste momento, a matéria que noticia a morte do ex-Grêmio e ex-Internacional é a mais lida do site R7, um dos maiores noticiários do Brasil. A repercussão tem sido imensa e diversas condolências tem sido postadas ao atleta argentino, que atuava como volante.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com