in

Após ser internada às pressas, Sônia Abrão recebe orações: ‘Deus é mais’

RedeTV / Minha Saúde

A apresentadora Sônia Abrão assustou o seu público nesse final de semana. Isso porque ela passou mal em casa e precisou ser internada, às pressas, em um famoso hospital de São Paulo. Essa é a segunda notícia envolvendo hospital e o nome de Sônia Abrão em poucos dias. Isso porque a mãe da apresentadora havia sido internada há duas semanas, após sofrer um acidente doméstico. 

Publicidade

No caso de Sônia Abrão, conforme informa a coluna F5, do jornal Folha de São Paulo, o motivo da internação seria uma forte virose. Apesar do susto, de acordo com a assessoria da comunicadora, o programa dela na RedeTV não será cancelado ou reprisado. O estafe de Sônia Abrão garante que ela estará ao vivo nesta segunda-feira, 7 de outubro, no A Tarde é Sua. A atração costuma ser uma das maiores audiências da RedeTV!. 

Nas redes sociais, a apresentadora não falou sobre a sua internação, mas mesmo assim recebeu grande carinho do seu público. Ela tem mais de dois milhões de seguidores apenas no Instagram. Nesta segunda, a apresentadora publicou um post falando que estava tomando café e recebeu mensagens positivas. 

Publicidade

View this post on Instagram

Cafezinho das dez…☕️❤️

A post shared by Sonia Abrão (@soniaabrao) on

Publicidade

O internauta chamado Carlos desejou melhoras à comunicadora. “Sônia, fiquei triste ao saber o q aconteceu contigo. Nem acreditei no que li, vc internada…melhoras, quero ver vc sempre forte, guerreira!”, disse um dos internautas ao falar sobre a situação. 

Publicidade

Outros disseram que Deus ia curar a comunicadora e que queria vê-la logo bem na TV. “Você ainda está internada? Está se sentindo bem?”, disse outro fã preocupado no Instagram. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.