in

Vídeo: Maria da Paz troca Amadeu por outro, se livra das dívidas e começa nova vida

Gshow/Montagem-Russel

Na primeira fase da novela A Dona do Pedaço, Maria da Paz foi para São Paulo e começou a vender bolos nas ruas para tentar ganhar algum dinheiro. Só que o negócio deu tão certo que ela investiu na ideia, batalhou muito e construiu um verdadeiro império, chegando a ter várias confeitarias e uma fábrica de bolo.

Publicidade

Só que a protagonista acabou levando uma rasteira da própria filha e perdeu tudo, tendo que ir morar de favor na casa da amiga, Marlene. Mais uma vez a boleira teve que ir para as ruas, mas arregaçou as mangas e recomeçou a vida.

O público vem acompanhando a reviravolta na vida de Maria da Paz, ela inclusive já conseguiu abrir uma nova confeitaria e está indo muito bem nos negócios. A boleira ainda enfrentará alguns problemas enquanto enfrenta a fúria de Fabiana, mas conseguirá se dar bem. No final da novela de Walcyr Carrasco, previsto para o dia 22 de novembro, a protagonista deverá terminar feliz e ao lado de um novo amor.

Publicidade

Maria da Paz irá participar de um concurso de bolos e conseguirá vencer, ficando com o prêmio milionário, assim poderá pagar suas dívidas e continuar com sua empresa.

Publicidade

A vida financeira da protagonista ficará resolvida, mas e quanto ao coração? Será que ela voltará para os braços de Régis ou ficará com Amadeu? Segundo o vídeo abaixo ela não ficará com nenhum dos dois. Maria da Paz esquecerá o playboy definitivamente e não voltará para o advogado alegando que o filho dele nunca concordaria com o romance dos dois.

Publicidade

Um novo personagem deve entrar na trama e conquistar o coração da boleira nos capítulos finais, uma versão que ainda não foi confirmada oficialmente pela Globo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br