in

Josiane será presa quando tentar fugir com Chiclete, confira todos os detalhes

GShow/Montagem-Russel

Está chegando o momento que o público tanto espera na novela A Dona do Pedaço, que é quando Josiane será desmascarada e acabará sendo presa, Téo finalmente verá que a namorada não está mudando e irá denunciá-la à polícia.

Publicidade

Téo conseguirá sobreviver a duas tentativas de assassinato, primeiro será no motel onde a filha de Maria da Paz usará um triturador de gelo para perfurar o namorado. O fotógrafo será resgatado e levado para a UTI, onde ficará internado por um tempo.

Jô, sabendo que o rapaz não morreu, irá até o hospital e ao entrar na UTI começará a desligar os aparelhos, na esperança de que finalmente matará Téo, mas Yohana chegará a tempo de atrapalhar o plano da vilã.

Publicidade

Quando Téo recuperar ele não perderá tempo e denunciará Josiane à polícia, contando a Yohana que a namorada tentou matar-lhe porque ele descobriu que ela é a verdadeira assassina de Jardel e Lucas, inclusive tem uma foto em seu celular que prova isso.

Publicidade

Foi por isso que ela quis me matar… Mas eu nunca teria denunciado a Jô. Nunca. Eu achei que ela tinha mudado… mas ela quis me matar“, dirá o fotógrafo triste por ver que ele se enganou em relação à patricinha.

Publicidade

Assim que Téo entregar seu celular a Yohana, ela verá a foto e em seguida irá mostrar a Camilo, assim os dois decidirão que é melhor prender a suspeita. Quando a polícia chegar para prender Josiane, ela estará deixando seu quartinho para fugir com Chiclete, que acabou sendo obrigado por Evelina a ajudar a prima.

Maria da Paz ficará arrasada quando souber que a filha está presa e principalmente, que ela matou duas pessoas.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br