in

Grávida de 7 meses, Laura Neiva revela grave problema de saúde: ‘tive uma convulsão’

Divulgação/correio24h

A esposa do ator Chay Suede, Laura Neiva, está grávida pela primeira vez. O casal está radiante com a chegada do bebê. Nesta última sexta-feira, 4 de outubro, a famosa encantou os seguidores ao publicar uma bela foto de biquíni. Ela surgiu na imagem onde aparece deslumbrante iluminada ao sol na varanda de sua residência.

Publicidade

Laura Neiva está grávida de sete meses e espera a chega de uma linda menininha. Os fãs ficaram encantados com a imagem da futura mamãe e encheram a morena de elogios. Todas as mensagens com comentários positivos e desejando uma boa hora para a beldade.

A mamãe famosa, de 25 anos, fez uma revelação que, provavelmente, muitas pessoas não sabiam. Durante uma entrevista, Laura Neiva contou que sofre com uma grave doença que piorou bastante durante o período gestacional. A esposa de Chay Suede disse que teve que aprender a lidar com a condição que lhe acompanha desde o nascimento.

Publicidade

A famosa sofre com epilepsia, uma doença que provoca crises de convulsão. Laura contou que descobriu o problema há sete anos. A atriz contou que passou mal em casa e precisou ser levada com urgência para o hospital. Foi quando os médicos disseram que ela tinha epilepsia congênita.

Publicidade

Além da convulsão, a famosa também sofre com crises de ausência, que são pequenos lapsos de consciência, que podem ter duração de 5 a 30 segundos. A crise de ausência também pode preceder uma convulsão. Ela contou que tinha o problema desde criança, mas nunca soube explicar para a mãe o que era.

Publicidade

A morena disse que não teve muitas convulsões durante a gravidez, mas sofre com as crises de ausência que ocorrem toda semana. Antes da gestação, os lapsos ocorriam apenas uma vez ao mês.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade