in

Bruno Bevan, o Zé Hélio de A Dona do Pedaço, é assediado por mulheres mais velhas e desabafa

GShow / Metrópoles

Um dos personagens que vem se destacando em A Dona do Pedaço é Zé Hélio, interpretado por Bruno Bevan. O irmão de Rock (Caio Castro) é uma pessoa bastante tímida e reservada na trama de Walcyr Carrasco, que se apaixona por Beatriz (Nathalia do Vale), uma mulher mais velha que ele.

Publicidade

Recentemente o ator fez um ensaio exclusivo para o Camarim Gshow e na oportunidade revelou algumas coisas da sua vida pessoa, seus hobbies e mostrou o quanto é carismático e extrovertido, bem diferente de Zé Hélio que é bastante tímido.

No começo da entrevista Bruno Bevan contou que adorava surfar quando era adolescente, porém quando não tinha vento ele ficava frustrado e foi quando descobriu uma nova paixão, o barco a vela.

Publicidade

Com o passar dos anos ele começou a trabalhar como modelo em várias partes do mundo sendo um grande sucesso em cada evento. Ele disse que nunca pensou em ser ator, mas começaram a surgir algumas pequenas participações na Globo, até que apareceu a grande chance de ter um papel de destaque ao lado de uma atriz renomada como Nathalia do Vale e outros, como Marco Nanini e Rosi Campos.

Publicidade

Com o sucesso de seu personagem, o ator desabafa que tem sido assediado nas redes sociais com mensagens de pessoas mais velhas. “Sobre as cantadas, eu me divirto demais. Levo super na boa. Também tem sido legal ler relatos de mulheres que têm parceiros muito mais jovens. Elas dizem que a novela está ajudando a quebrar um preconceito que ainda existe sobre essa questão”, disse Bruno Bevan durante entrevista.

Publicidade

O ator comenta ainda que além dessas cantadas, ele é elogiado também, pois Zé Hélio e Beatriz estão ajudando a quebrar este preconceito de mulheres mais velhas com rapazes mais novos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .