in

Pablo do Arrocha emagrece 26 kg e nova silhueta surpreende: ‘Tá magrinho’

Fernando / Montagem / Cifras

O cantor Pablo do Arrocha ficou conhecido pelo ritmo da sofrência. A rotina acelerada de apresentações, no entanto, fez com que o artista, ao longo dos anos, ganhasse muito peso. O artista começou a ficar incomodado com o excesso de peso e, devido a isso, procurou um renomado especialista. 

Publicidade

O nutricionista cuidou da dieta de Pablo com uma alimentação super restritiva e que não foi nada fácil. No entanto, o resultado para o famoso foi grande e rápido. Em apenas quatro meses de dieta, Pablo perdeu incríveis 26 quilos. Ele está completamente diferente agora.

“É um sacrifício muito grande que a gente paga. Ainda mais com essa vida corrida que nós temos na estrada. Administrar isso é muito complicado. Foi uma dieta bem apertada. Estou tendo um acompanhamento mais rígido com o meu médico e meu personal. Agora, eu tô conseguindo equilibrar. Estou fazendo uma dieta para ganhar massa magra“, contou o cantor, que toda  semana aplica ainda injeções de substância naturais, com o objetivo delas serem absorvidas mais rapidamente pelo organismo do artista.

Publicidade

Veja abaixo o antes e o depois do cantor, que está mais de vinte quilos mais magro e que tem surpreendido o seu público com a nova silhueta:

Publicidade

Nas redes sociais, a maior parte dos fãs tem elogiado a nova silhueta do famoso. Alguns lembram que ele está magrinho, enquanto outros argumentam que o famoso estaria até mesmo mais jovem, após toda a notável mudança. Um dos objetivos do cantor foi emagrecer sem que a pele envelhecesse. Com todo o cuidado, ele está realmente aparentando estar mais jovem atualmente.

Publicidade
Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.