in

Resumo Bom Sucesso: tudo o que vai acontecer nesta semana de 7 a 12 de outubro

IG

O resumo de Bom Sucesso desta semana, que vai de 7 a 12 de outubro, promete grandes emoções. Na segunda-feira (7), Mário ficará frustrado ao ver que o carro de Diogo não teve nenhum dano. Nana confessará par ao marido que ficou com Mário e eles se reconciliarão. Mário e Silvana se sentirão humilhados depois que ela for expulsa da Editora. Mário será demitido por Nana, que será consolado por Silvana, mas Alberto dirá para a filha que o poeta será readmitido.

Publicidade

Na terça-feira (8), Nana não terá reações sobre o que o pai disser em relação a Mário, mas deixa claro que não será amiga dele. Thaíssa e Evelyn não gostarão de ser convocadas para trabalhar no livro de moda. Marcondes assumirá o lugar de Ramon. Paloma consolará o noivo. Gabriela fará uma cesta ao entrar no lugar de Patrick.

Na quarta-feira (9), o time Ipê Roxo será o vencedor da partida, mas todos reconhecerão Gabriela, o clube será desclassificado e Ramon demitido. Vicente e Gabriela terminarão o namoro depois de ele brigar com ela. Gabriela falará para Paloma que nunca mais jogará basquete. Mário verá Silvana gravar o último episódio, só que acontecerá um acidente.

Publicidade

Na quinta-feira (10), Silvana acordará no hospital sem enxergar nada. Ramon recusará a proposta de treinar um time nos Estados Unidos. Paloma ficará muito feliz com a visita de Sofia e de Jorginho, que presenteará Peter com um celular. Paloma receberá um presente da Prado Monteiro em nome do ex-patrão. Gisele questionará Nana sobre sua gravidez.

Publicidade

Na sexta-feira (11), Nana presenteará Gisele com um vestido da loja, mas ao chegar lá vai desconfiar de Diogo e Jeniffer. Nana pedirá que Mário vá embora de sua casa. Paloma e Ramon convidarão Lulu, Antônio e Léo para seus padrinhos. Alberto delirará na cama.

Publicidade

No sábado (12), Nana e Marcos verão o pai caído no chão, que serão avisados que Alberto só piorou depois que Paloma parou de trabalhar. Gisele irá preferir dar atenção a Yuri do que para Diogo e os dois se beijarão. Ramon deduzirá que sua noiva ainda está ligada ao patrão. Sofia pedirá para a mãe que Paloma volte como presente de Natal.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .