in

Reviravolta: Vivi Guedes perde a cabeça e parte para agressão contra Camilo

Gshow/Montagem-Russel

Vivi se mostrará cansada das torturas às quais vem sendo submetida pelo marido e nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço a blogueira acabará perdendo a cabeça e partindo para agressão contra o policial.

Publicidade

A cena deverá ser exibida já no próximo dia 19 e a esta altura a influenciadora digital já estará recebendo apoio de Berta em relação ao romance secreto com Chiclete. A governanta flagrou os dois juntos, mas de forma surpreendente decidiu apoiá-los ao invés de ir contar tudo para Camilo.

Berta se mostrará sensibilizada pela história de amor dos dois e fará de tudo para que eles continuem se encontrando às escondidas. E é justamente por se sentir livre para ver Chiclete quando quiser que Vivi acabará tratando o marido com mais leveza e ele logo notará isso.

Publicidade

Quando Camilo perguntar a Berta como foi o dia no estúdio fotográfico e a governanta responder, Vivi ficará tranquila e Camilo logo notará que tem algo errado, pois geralmente a morena reclamação da marcação.

Publicidade

“Que estranho, Vivi. Você não reclamou por ela dar o relatório do dia pra mim”, dirá Camilo desconfiado e ela apenas responderá que não quer mais brigas, levantando-se em seguida para ir se deitar em seu quarto. O policial pedirá para Berta deixá-los a sós e começará a pressionar a esposa alegando que já está na hora deles dormirem juntos. Só que Vivi irá lembrá-lo que quando aceitou casar-se com ele, deixou bem claro que sempre ficariam em quartos separados.

Publicidade

Camilo fica furioso e avisa que nesta noite ele irá para o quarto com a esposa, deixando Vivi com medo. A blogueira irá dar um empurrão no marido e correrá para o quarto, trancando a porta imediatamente.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br