in

Cantora gospel morre durante culto e deixa todos na igreja em choque

Ytimg

Fiéis da igreja Assembleia de Deus ficaram em choque no início deste mês de outubro com a morte de uma cantora gospel que era muito querida por todos, ela usava sua voz para levar a palavra de Deus a todos e acabou perdendo a vida justamente durante um culto.

Publicidade

Ela estava ministrando na igreja quando caiu já sem vida e apesar de todos correrem para ajudá-la e acionarem a equipe de resgate, nada mais podia ser feito. A cantora Aline Santos foi convidada pelo pastor Allison Santos Rodrigues para cantar em uma igreja da Assembleia de Deus, no Maranhão e todos estavam empolgados.

A mãe de Aline contou que a jovem também estava muito feliz, pois ela gostava muito de cantar e seria mais uma oportunidade para levar seu talento a mais pessoas. Ainda segunda a mãe da cantora gospel, sempre que a filha ia se apresentar em algum evento se reunia com toda família e juntos faziam uma oração e desta vez não foi diferente.

Publicidade

Só que desta vez a mãe da cantora sentiu algo diferente, ela disse que chegou a pressentir que seria o último evento em que Aline se apresentaria e ficou com um aperto no coração.

Publicidade

Durante o culto, enquanto Aline se apresentava para os fiéis, ela disse ‘Deus é fiel’ e caiu no chão pouco depois. Alguns fiéis chegaram a pensar que ela caiu diante do poder de Deus e ficaram esperando que a jovem se levantasse, mas como ela continuou lá no chão, algumas pessoas se aproximaram para ver o que estava acontecendo e foi então que descobriram que Aline havia morrido. O Samu logo foi acionado, mas a equipe não tinha mais o que fazer, ela estava sem vida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br