in

Cantor sertanejo, que foi acusado de assédio, faz ‘rodízio de mulheres’ em show

Foto/Reprodução: RedeTV!

O cantor Thullio Milionário é um dos nomes mais famosos do momento no mundo sertanejo. No meio do ano, ele deu o que falar após beijar uma mulher casada no palco de uma das suas apresentações. A mulher, na época, chegou a acusar Thullio Milionário de assédio, mas depois deu entrevistas se desculpando e revelando que subiu no palco e beijou o cantor porque quis.

Publicidade

Se um beijo em uma fã já gerou polêmica, imagina então se Thullio Milionário beijasse mais de uma seguidora em suas apresentações? Pois foi exatamente o que o artista decidiu fazer, e que está gerando muita polêmica, como mostrou nessa semana o programa A Tarde é Sua, comandado pela jornalista Sônia Abrão, na RedeTV!. 

Nessa semana, um vídeo de Thullio Milionário com três fãs no palco de um dos seus shows deu o que falar. O cantor aparece abraçando as três mulheres de uma vez e chega a fazer um revezamento de beijos. As moças parecem bastante empolgadas nas imagens. O público que acompanhava tudo do chão ia ao delírio com as imagens. 

Publicidade

No entanto, o vídeo com o momento acabou repercutindo mal na internet. Algumas pessoas primeiro lembraram que o cantor, no meio do ano, recebeu a acusação de assédio. 

Publicidade

Já outros internautas criticaram as jovens que aparecem nas imagens. Os comentários eram no sentido de que as moças estariam se expondo demais, além de não valorizarem o próprio beijo. Thullio Milionário não comentou a repercussão das imagens, mas já se sabe que o cantor beijoqueiro continua fazendo a performance em suas apresentações no mundo do sertanejo. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.