in

Vídeo mostra criança sendo atropelada por uma ambulância, em São Paulo; assista

Reprodução: R7

Vídeo mostra uma cena chocante. Duas crianças brincam de patinete ao meio de uma avenida, quando de repente uma ambulância, com pressa, atropela um dos garotos.

Publicidade

O caso aconteceu na Zona Oeste de São Paulo, e uma câmera próxima do acidente gravou o momento exato do atropelamento. O caso ocorreu pouco antes das 22 horas desta sexta-feira, dia 4 de outubro.

Segundo a Secretaria de Estado de Segurança Pública, o garoto foi socorrido pela própria equipe médica que estava na ambulância. O jovem foi internado e os profissionais constataram uma fratura na perna. O garoto permanece no hospital até o dia de hoje, 5 de outubro.

Publicidade

O motorista foi submetido a um bafômetro, o resultado foi negativo. Os patinetes que os garotos estavam brincando eram da empresa Lime, que os disponibiliza através de um aplicativo de celular, submetidos a pagamentos.

Publicidade

Empresas se pronunciam

A empresa constatou que o patinete utilizado pelo menino estava inativo e afirmou que continua atuando para auxiliar as autoridades. A Max Emergências Médicas também se solidarizou e se dispôs a responder quaisquer questionamentos da Justiça.

Publicidade

Vídeo

O vídeo foi publicado no site do R7. Nele, o garoto acaba sendo atingido por uma ambulância, que estava em alta velocidade. Somente parte do corpo do garoto é atingida, mais especificamente a perna, onde ele teve uma fratura.

O outro garoto presente na avenida não foi atingido em nenhuma parte de seu corpo. A família da vítima registrou um B.O de lesão corporal culposa contra a empresa.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com