in

Bolsonaro esculacha Luciano Huck ao vivo: ‘Povo não vota em pau mandado da Globo’

Foto/Reprodução: Folha

O presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, participou, neste sábado, 5 de outubro, de uma transmissão ao vivo na internet. Na ocasião, ele esculachou o possível oponente nas eleições de 2022, o apresentador Luciano Huck. O nome do famoso está em evidência e diversos políticos, como Fernando Henrique Cardoso e Rodrigo Maia, confirmam a vontade do marido de Angélica em se candidatar.

Publicidade

Luciano, no entanto, nega – em parte. Ele diz que continua fazendo política, mas não com um cargo público. A Globo, por sua vez, garante que já conversou com o apresentador e que, caso ele se candidate, será demitido e não volta ao quadro de funcionários, ganhando ou perdendo a eleição. 

Segundo Bolsonaro, Luciano Huck tem sim o direito de se candidatar, mas alerta que o apresentador, segundo ele, seria “um pau mandado da Globo“. Para o presidente, Huck, como candidato, atenderia aos interesses da emissora carioca, que, diferente das concorrentes, tem uma política interna de não deixar contratados serem políticos. Até mesmo atores têm seus vínculos empregatícios os rompidos e raramente voltam ao canal, após entrarem para a política.

Publicidade

“Aí alguém acha que o povo vai votar em um pau mandado da Globo, não vai. Mas não estamos aqui fazendo campanha, ele tem o direito de ser candidato”, disse Bolsonaro, ao vivo, como mostra uma reportagem do site da Folha de São Paulo. 

Publicidade

Bolsonaro ainda criticou um empréstimo que o comunicador teria feito junto ao BNDES. “Luciano Huck diz que eu sou o último capítulo do caos, porque ele é candidato a presidente, já se anuncia. Não tenho nada contra isso, mas eu, logicamente, quando ele falou isso, fui ver as suas atividades no BNDES”, disse o atual presidente do Brasil, alfinetando o possível opositor. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.