in

Camilo joga sanduíche no chão e manda Vivi comer ajoelhada, em A Dona do Pedaço

Gshow/Montagem-Russel

Desde que se casou com Vivi que Camilo tem feito tudo para humilhá-la e em breve na novela A Dona do Pedaço ele chegará a ter atitudes que deverão deixar o público revoltados, pois ordenará que a blogueira rasteje aos seus pés para conseguir comida.

Publicidade

Primeiro o policial trancará a blogueira no quarto e dirá a Berta que não é para levar nada para ela, nem mesmo um prato de comida e muito menos água. Vivi ficará com tanta sede que acabará bebendo água da pia mesmo. Mais tarde o policial levará um sanduíche para a morena, pensando que ela ficará feliz, só que Camilo se surpreenderá ao ver que ela recusou. Revoltado, ele jogará o sanduíche no chão.

Esta tortura toda começará quando o investigador descobrir que Vivi chegou a planejar um encontro com Chiclete, Camilo ficará tão furioso que chegará a dizer que pode até desfigurar o rosto da blogueira para ela nunca mais posar para fotos.

Publicidade

Até Berta ficará comovida ao ver o estado de Vivi e dirá ao patrão para não deixá-la sem água e passando fome, só que Camilo não dará ouvidos à funcionária, alegando que a esposa precisa aprender uma lição.

Publicidade

O policial providenciará um hambúrguer com frias e levará para Vivi, mas avisará que ela só come se ficar de joelhos e implorar. Depois disso ele pegará o sanduíche com fritas e começará a espalhar a comida toda pelo chão do quarto. Como a blogueira não se arrastará ao pé do marido, ele decidirá deixá-la trancada por mais um tempo.

Publicidade

Antes de sair do quarto, Camilo olha para a comida espalhada no chão e avisa a Vivi: “Eu não vou estar aqui, mas vai ter que pegar ou passar fome. Só que é mais difícil, não? Passar fome com sanduíche no chão. Coma logo… Ou esfria”.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br