in

Luto: morre jornalista Egídio Brito após ficar internado vários dias na UTI

Meio Norte

Após várias perdas trágicas de artistas, o Brasil sofreu mais uma vez com a partida de um grande nome da televisão. Faleceu na última sexta-feira (04/10), o jornalista Egídio Brito, que tinha apenas 32 anos de idade e era muito conhecido no Brasil.

Publicidade

O profissional trabalhava para a TV Meio Norte e era muito famoso por seu trabalho. Ele estava sofrendo com uma doença chamada meningoencefalite viral, Inflamação das membranas que revestem o cérebro e a medula espinhal, geralmente causada por uma infecção, e passou vários dias internados.

Após o problema se agravar, o jornalista teve que ficar na Unidade de Terapia Intensiva, o que não foi suficiente para sua recuperação. Ele teve morte cerebral decretada.

Publicidade

Antes mesmo da morte de Egídio, muitos sites chegaram a declarar o falecimento do jornalista, mas até então a família havia negado o fato.  O velório aconteceu na sexta-feira e o sepultamento está marcado para acontecer neste sábado (05/10).

Publicidade

Com dores de cabeça e vômitos constantes, Egídio teve que ser transferido duas vezes de hospitais. Ele trabalhava na televisão piauiense há pelo menos 8 anos. A Meio Norte declarou os pêsames logo após a morte: “Vimos apresentar a seus pais, familiares e amigos nosso mais sincero sentimento de pesar, rogando aos céus que a todos dê o consolo e paz merecidos”.

Publicidade

Nas redes sociais, muitas pessoas que admiravam o profissional e seu trabalho deixaram as mais diversas mensagens de carinho e conforto aos parentes de Egídio. colegas de profissão de Egídio também lamentaram a partida precoce.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn