in

A Fazenda 2019: sensitiva revela quais participantes deverão estar na final, confira

R7

Quem vencerá A Fazenda 11? Talvez seja cedo demais para fazer esta pergunta, já que o reality ainda está na fase inicial e a torcida segue dividida, mas uma sensitiva resolveu revelar quais participantes poderão estar na grande final e isto foi suficiente para agitar as redes sociais.

Publicidade

A vidente Márcia Sensitiva  revelou os nomes dos 3 participantes que conseguirão chegar à final do reality da Record, mas nem todo mundo está concordando com ela, principalmente pelo fato de que a sensitiva não citou os nomes de Tati e Bifão.

Estas duas peoas entraram em A Fazenda como sendo grande duas rivais e de fato, no início do jogo uma colocou a outra na Roça, só que na semana seguinte o jogo inverteu. Quem estava na Roça virou fazendeira e surpreendeu a todos ao não se vingar na hora de colocar alguém na berlinda. O público começou a perceber que a rivalidade entre elas poderia acabar, ainda mais depois que teve um barraco e uma saiu em defesa da outra.

Publicidade

A popularidade de Bifão e Tati vem crescendo à medida que o jogo avança, mas para a Márcia Sensitiva que conseguirá chegar à final, são: Andréa de Nóbrega, Guilherme Leão e Lucas Viana. Mas a sensitiva fez questão de dizer que se este trio não tomar muito cuidado acabará se perdendo na disputa.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

“Numerologicamente falando são esses três. Claro, se não fizerem nenhuma bobagem lá dentro”, explicou Márcia. Dos três citados por ela, apenas o Guilherme chegou a ser indicado à Roça e conseguiu voltar após vencer Drika Marinho na disputa pela preferência do público.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br