in

A Fazenda 11: participantes poderão ter diarreia por causa de nojeiras que estão fazendo

R7

Quem acompanha A Fazenda 11 ao vivo vem observando algumas atitudes dos confinados que poderão acabar prejudicando a saúde, por exemplo, eles costumam usar o mesmo talher para se servir e depois comer, colocam o dedo no alimento que está na panela, compartilham garfo e até escova de dentes, entre outras atitudes comprometedoras.

Publicidade

O que eles estão fazendo poderá acabar transmitindo inúmeras bactérias, causando vômitos e também diarreia, mas a produção ainda não fez nenhum alerta quanto a isso.

Durante o barraco entre Drika e Andréa ficou claro que os confinados têm hábitos asquerosos, tanto é que a socialite disse: “Eu não como essa comida de vocês, cheia de dedo, tenho nojo”. Andrá disse isso porque a chefe de cozinha, Tati, havia colocado o dedo na comida que preparava para experimentar.

Publicidade

Thayse Teixeira é outra que não vem tendo os devidos cuidados em relação à higiene, ela até já comeu direto da panela. E quando derrubou comida no peito, voltou tudo para a panela, deixando os internautas revoltados.

Publicidade

Quando se coloca o dedo ou o talher na boca e depois na panela com alimentos, o risco de contaminação é muito grande, uma vez que a saliva tem milhares de bactérias, vírus e protozoários. Alguns podem causar intoxicação alimentar e doenças graves, causando diarreia, náuseas e até mesmo febre.

Publicidade

Outro problema já visto em A Fazenda é que os peões ficam escovando os dentes na pia da cozinha, outra nojeira que os internautas viram e têm criticado. Bifão, que também é chef de cozinha, escovou os dentes enquanto preparava o almoço, veja.

Os internautas seguem de olho em tudo e pelo visto continuarão vendo nojeiras no decorrer do reality rural.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br