in

A Dona do Pedaço: Yohana salva Téo de terrível ataque e deixa Josiane bufando de ódio

Gshow/Montagem-Russel

Assim que Yohana entrar em A Dona do Pedaço ela mostrará a que veio, deixando claro que não dará moleza para as vilãs, inclusive colocará um ponto final nos terríveis planos de Josiane. A filha de Maria da Paz chegará a ir até o hospital para matar Téo, já que ela tentou tirar a vida dele em um motel, mas o fotógrafo conseguirá sobreviver.

Publicidade

Quando Jô for até a UTI, se aproximar da cama de Téo e desligar os aparelhos, Yohana chegará atrás dela e impedirá que o rapaz tenha uma morte lenta e dolorosa. A filha de Maria da Paz ficará bufando de ódio porque ela perdeu a primeira chance no motel e agora fracassou também na segunda vez por causa da policial.

Josiane mostrará sangue frio ao desligar calmamente os aparelhos aos quais Téo estará ligado e dirá com cinismo: “Meu amor, pensa que vai viver?  “O teu celular já foi… e você também vai, Téo. Sinto muito. Mas sou eu ou você”.

Publicidade

Quando Yohana impedir Jô de matar mais um, o médico irá até a UTI ver o que está acontecendo e religará todos os aparelhos. Yohana dirá a Camilo que o fotógrafo sofreu uma tentativa de assassinato e que isto pode estar ligado aos outros crimes. Josiane ficará morrendo de medo de ser descoberta e perguntará se a policial tem alguma pista de quem atacou ele.

Publicidade

Yohana responderá que por enquanto não sabe quem é, mas que certamente irá descobrir muito em breve. Depois disso, Jô começará a pensar em uma nova forma de matar Téo rapidamente, pois se ele começar a falar tudo que sabe, ela certamente irá parar atrás das grades.

Publicidade

Esta cena deverá ser exibida no último dia deste mês, já na reta final da trama de Walcyr Carrasco.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br