in

Bom Sucesso: Diogo coloca veneno no chá de Alberto, mas é Sofia que pode morrer envenenada

Globo

Os próximos capítulos de Bom Sucesso prometem uma carga fortíssima de emoção por conta das vilanias de Diogo (Armando Babaioff), tudo porque o crápula tentará matar seu sogro, Alberto (Antônio Fagundes), colocando veneno em seu chá, porém quem poderá morrer envenenada é Sofia (Valentina Vieira) neta do rico empresário.

Publicidade

O grande crápula da trama das 19h da TV Globo, será capaz de comprar um veneno através da internet escondendo-o na mansão onde mora, para usar na primeira oportunidade que ele tiver.

Gisele (Sheron Menezzes) flagrará o seu amante e questionará sobre o que ele está guardando: “Tá maluco, Diogo? Isso é o veneno?”. O vilão vai responder que apenas duas gotinhas são capazes de matar Alberto, deixando a moça assustada pedindo para que ele desista desse plano.

Publicidade

Logo após isso, Bezinha (Thaís Garayp) vai colocar a mesa para que a família possa tomar o chá da tarde, Diogo estará observando e mesmo sob protestos de Gisele, o crápula colocará o veneno na xícara de seu sogro.

Publicidade

Sem imaginar nada do que possa estar acontecendo, Alberto chamará todos para sentar na mesa e dirá que Sofia sentará em seu lugar dessa vez, pois vão brincar de chá da história de Alice no País das Maravilhas. Diogo ficará desesperado, pois Gisele dirá que ele pode matar Sofia e ele diz que precisa pensar.

Publicidade

Após a brincadeira escravos de Jó, em que todos trocam de xícaras em uma brincadeira sugerida por Paloma (Grazi Massafera), Diogo perderá qual a xícara que está envenenada e em um ato desesperado ele fingirá um desmaio puxando a toalha da mesa e derrubando todas as xícaras no chão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .