in

A Dona do Pedaço: Jô esfaqueia Téo e depois vai ao hospital para matá-lo de vez

Novelão

A novela A Dona do Pedaço tem duas grandes vilãs que dão o que falar nas redes sociais. A primeira a ser mencionada aqui é Fabiana, interpretada por Nathalia Dill, que dá vida a uma ex-noviça que fez o possível e o impossível para conseguir tudo o que quer, inclusive, conseguir para si a fábrica de bolos de Maria da Paz (Juliana Paes), claro, após tanto chantagear Josiane (Agatha Moreira).

Publicidade

A segunda vilã a ser relacionada é justamente a filha da boleira, que também fez tudo o que estava ao seu alcance, e um pouco mais, para conseguir toda a fortuna de sua mãe. Jô começou com golpes mais leves, como enganar a mãe com compras de roupas e outros bens materiais.

Porém, a ganância da megera foi falando cada vez mais alto e ela queria todo o dinheiro da boleira, inclusive, a fábrica de bolos para ela. A vilã foi capaz de arranjar um casamento de fachada para Maria e fez com que ela se apaixonasse por Régis (Reinaldo Gianecchini).

Publicidade

Só que as vilanias de Josiane estão com os dias contados e, aos poucos, todos os crimes dela serão descobertos, inclusive, por seu ex-namorado, Téo (Rainer Cadete). Nos próximos capítulos da novela, que é de autoria de Walcyr Carrasco, após ela atacar o fotógrafo várias vezes com um furador de gelo e destruir o seu fígado, Josiane aparecerá no hospital para terminar o serviço, pois ele conseguirá se safar.

Publicidade

Téo se assustará e ficará aterrorizado pela visita da megera. Só que Josiane não esperava por uma surpresa especial. A vilã chegará a dar um pulo com o susto que vai tomar. Confira o vídeo completo logo abaixo.

Publicidade

A novela A Dona do Pedaço vai ao ar de segunda-feira a sábado, na faixa das 21h, sempre depois da exibição diária do Jornal Nacional.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .