in

Rock conquista Joana e tem a primeira noite de amor com suposta filha de Maria da Paz

GShow/Montagem-Russel

Rock se apaixonou por Joana na primeira vez que a viu em A Dona do Pedaço e em breve irá se declarar para a mocinha que até aceitará dar início a um relacionamento, mas desde que o lutador prometa que será sério e assim os dois acabarão indo para a cama.

Publicidade

Quando isto acontecer, Rock já terá revelado a Fabiana que aceitou retomar o namoro com ela apenas para ajudar Téo a descobrir como ela vinha conseguindo chantagear Josiane tantas vezes. A ex-noviça ficará furiosa, pois realmente chegou a pensar que o lutador estava interessado nela, mas verá que foi vítima de uma armação.

Mas aquela mulher… A Fabiana, a que te ofereceu uma festa de aniversário. Cê quer dizer que agora resolveu tudo com ela“, dirá Joana quando Rock se declarar para ela, então o rapaz explicará que ajudou o amigo em um plano para desmascarar a ex-noviça.

Publicidade

Sem saber com se expressar, o boxeador dirá que é bom no ringue, mas com as palavras não sabe lidar muito bem e diz que fica com as pernas bambas quando está perto dela. Eles sairão para comer uma pizza e depois Rock a levará até em casa.

Publicidade

Na despedida ela explicará que a vida sempre foi difícil, pois tem a avó para cuidar, tem a questão do trabalho e o lutador garante que quando for um campeão ela não precisará se preocupar com nada disso.

Publicidade

Ao ouvir Rock dizer que a ama, Joana pergunta se ele está realmente falando sério, pois não quer brincadeira e sabe que deve ter muitas garotas atrás do filho de Eusébio. O boxeador garante que só tem olhos para ela e assim os dois se beijarão e terão a primeira noite juntos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br