in

A Dona do Pedaço, capítulo de sexta-feira, dia 18: tudo que acontece na trama global

Gshow/Montagem-Russel

Na sexta-feira, dia 18, na novela A Dona do Pedaço, Maria da Paz finalmente consegue retornar ao concurso de bolo, ela vencerá a repescagem e ficará com a vaga deixada pelo participante que passou mal. Rock irá com Eusébio conversar com Matilde e uma atitude da avó de Joana deixará o lutador intrigado. É que a idosa já conhece o pai de Rock e isto poderá mudar a trama na etapa final.

Publicidade

Régis fica em uma cela superlotada e começa a reclamar, pois não consegue ficar naquele inferno, mas não tem outra alternativa, a não ser que consiga provar sua inocência. Evelina decide mentir para Yohana e Camilo de forma que ajudará Josiane. Mais tarde, Evelina terá uma conversa com Maria da Paz e dirá que está desconfiando da neta, deixando a boleira revoltada.

Otávio diz a Vivi que ela não tem escolha, se quiser fugir com Chiclete para outro país terá que abandonar a carreira de influenciadora digital, do contrário o plano dará errado. Kim tenta de tudo para que Márcio aceite se casar com ela.

Publicidade

Eusébio começa a questionar Cornélia a respeito da avó de Joana. Antero estará defendendo Régis e dirá ao playboy que foi até o endereço de massagem que ele passou, mas não conseguiu confirmar o álibi.

Publicidade

Vivi conversa com Kim e conta que o pai dela quer ajudá-la, mas para ficar com Chiclete terá que abrir mão da fama e abandonar os fãs. Téo flagrará Josiane tendo uma discussão feia com a avó e ficará desconfiado. Ele chegará a questionar a garota, mas ela desconversará e não dirá nada do que estavam discutindo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br