in

Resumo A Dona do Pedaço, capítulo de quinta-feira, dia 17 de outubro

Gshow/Montagem-Russel

Na quinta-feira, dia 17, na novela A Dona do Pedaço, mesmo tendo sido desclassificada do concurso de bolos, Maria da Paz acreditará que ainda terá uma chance de retornar à disputa. Vivi deixará os candidatos desesperados porque será super rígida e dará notas baixas. Téo convida Josiane para trabalhar com ele.

Publicidade

Fabiana começa a manipular Rock e ele nem imagina que está prestes a cair em um golpe da megera. No concurso de bolos, um dos candidatos passa mal e é levado para o hospital, então a produção decide fazer uma repescagem para substituir a vaga que ficou em aberto.

Sabrina tenta dar um golpe em Otávio e começa a dizer ao empresário que ela deveria ter um apartamento em seu nome. Amadeu começa a pensar em uma forma de ter acesso ao celular de Fabiana e tem uma ideia que pode dar certo.

Publicidade

Maria da Paz é convocada ao reality de culinária. Fabiana diz a Vivi para ajudar Abel a se dar bem na disputa e a blogueira fica furiosa. Berta entra em contato com Chiclete e chama o justiceiro para ficar com sua amada.

Publicidade

Rock explica a Zé Hélio o plano que Amadeu preparou para pegar o telefone da ex-noviça. Os três chegarão à conclusão que o plano tem tudo para dar certo, porém, precisarão contar com a ajuda de Rock e terão grande trabalho para convencer o boxeador.

Publicidade

Camilo e Yohana fazem de tudo para Régis confessar os crimes, mas o playboy continua alegando que é inocente. Maria da Paz reconhecerá Vivi durante o concurso e sua participação ficará comprometida. A boleira ficará preocupada, com medo de perder a chance de faturar o prêmio.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br