in

Resumo da novela A Dona do Pedaço, de segunda-feira, dia 14 de outubro

Gshow/Montagem-Russel

Na segunda-feira, dia 14, na novela A Dona do Pedaço, Josiane ficará furiosa quando estiver vendendo os bolos de sua mãe nas ruas e os clientes começarem a chamá-la de boleira. A megera que sempre criticou Maria da Paz por ser boleira, será chamada também assim, mas não deixará por menos e aprontará o maior barraco.

Publicidade

Após Berta flagrar Chiclete e Vivi juntos, eles ficarão chocados com a atitude da governanta. É que Berta não contará nada a Camilo e ainda passará a apoiar os encontros do casal às escondidas.

Amadeu faz de tudo para que Maria da Paz mantenha o foco no concurso, pois sabe que se ela participar do reality de culinária terá grande chance de vencer e com o prêmio milionário pagar suas dívidas.

Publicidade

Téo acaba acreditando com Josiane mudou, que ela agora está diferente e decide pedi-la em casamento. A vilã ficará super feliz ao ver que está conseguindo enganar o fotógrafo. Lyris conversa com Agno e reencontra o sobrinho de Amadeu.

Publicidade

Maria da Paz fica surpresa ao ouvir Téo lhe contar que ele e Josiane irão se casar, a boleira também começa a pensar que a filha finalmente decidiu ser uma pessoa melhor. Lyris vai à empresa do ex-marido e encontra Rael.

Publicidade

Um olheiro do concurso faz uma visita à confeitaria de Maria da Paz e fica encantando com os bolos preparados por ela. Abel apronta a maior confusão ao pensar que um cliente seria olheiro do concurso.

Camilo e Yohana vão atrás de Téo e procuram saber todos os detalhes a respeito de Régis. É anunciado o resultado da eliminatória e Maria da Paz é uma das escolhidas para o reality de bolos. Abel também será convocado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br