in

Luxemburgo usa VAR como motivação para virada sobre Atlético MG; entenda

Atualmente o Vasco da Gama é a equipe que mais teve gols anulados pelo VAR no Campeonato Brasileiro de 2019. No entanto, para voltar a vencer na competição nacional, o técnico Vanderlei Luxemburgo propôs aos seus comandados para que esqueçam as decisões por conta da arbitragem de vídeo.

Publicidade

O discurso de Luxemburgo serviu como motivação pela equipe carioca para enfrentar o Atlético-MG pela 21ª rodada atrasada da competição nacional. Após a vitória conquistada fora de casa. Nesta quinta-feira, o Vasco divulgou em seu site um vídeo motivacional de Luxemburgo discursando momentos antes do confronto.

Na ocasião Luxemburgo fala aos gritos: ‘‘Não quero saber de VAR hoje, quero saber de vitória nossa’‘. No fim do jogo, o defensor Leandro Castan também falou sobre a postura da equipe vascaína dentro de campo. Segundo Castan, o time soube suportar a pressão do time mineiro e no fim acabou sendo compensando com um gol nos acréscimos.

Publicidade

Castan acredita que apesar da derrota fora de casa para o Corinthians, o Vasco está em seu melhor momento no Campeonato Brasileiro. O resultado foi bom para o Vasco que se mantém na 13ª colocação com 27 pontos oito pontos de diferença em relação ao Cruzeiro 17º colocado.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Ainda de acordo com o defensor o Cruz-Maltino vem amadurecendo dentro da competição nacional e segue se esforçando para honrar a camisa do Vasco. Na próxima rodada os comandados de Luxemburgo recebem o Santos em casa as 17h. Um bom resultado é considerado fundamental para que a equipe carioca consiga atingir o objetivo de se manter longe da zona de rebaixamento do Brasileirão.

Publicidade
Publicidade