in

Vídeo A Fazenda 11: Aricia é eliminada, mas público aponta erro na contagem dos votos

R7/Montagem-Russel

Na noite desta quinta-feira (03), mas um participante foi eliminado do reality A Fazenda 11. Desta vez, Aricia e Sabrina estavam disputando a preferência do público e Marcos Mion anunciou o resultado da votação ao vivo.

Publicidade

Aricia foi eliminada por ficar com o menor número de votos e foi para casa bem antes do que gostaria, deixando para trás o sonho de ficar milionária.

Antes de anunciar o resultado da votação, Mion pediu a cada uma das roceiras para defenderem sua permanência no jogo e Aricia disse que é uma pessoa alegre, divertida e estava no reality para mostrar sua verdade e que há um ser humano por trás de um corpo.

Publicidade

Só que logo surgiu uma polêmica nas redes sociais porque vários internautas alegaram que algo incomum aconteceu.

Publicidade

É que segundo muitos internautas, no Instagram oficial do reality foi publicada uma foto com a seguinte legenda: “Sabrina permanece na competição! Ela recebeu 34,03% dos votos. Já Aricia que foi eliminada, recebeu 43,28%. Quem gostou do resultado?”

Publicidade

Só que no ‘ao vivo’ o resultado ficou assim: Aricia foi eliminada com 43,28% dos votos, enquanto Sabrina continuou na disputa com 56,72% dos votos.

Os internautas logo começaram a protestar alegando que houve erro na contagem de votos e que o resultado da votação deveria ser anulado.

A Record não pronunciou nada a respeito, mas pelo visto houve um erro foi na hora de fazer a postagem no Instagram. Seja como for, os fãs de Aricia estão revoltados e acusando a emissora de manipulação. No Twitter, muitos pedem uma recontagem dos votos, mas o jogo segue normalmente e Aricia está definitivamente fora do jogo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br