in

Ex-galã da Globo é abandonado por amigos após levar tiro e ficar inválido

Divulgação/Facebook

O ator Gerson Brenner levou um tiro na cabeça no ano de 1998. Desde então, o galã se tornou inválido e depende de cuidados médicos, 24 horas por dia. Brenner, depois do acidente, se casou com a psicóloga Marta Mendonça.

Publicidade

Marta foi quem começou a cuidar do ator e logo os dois se apaixonaram, oficializando esta união. A psicóloga conta que o ex-galã global foi abandonado pelos amigos do tempo de Televisão, mas que alguns ainda fazem questão de o visitar.

Os únicos que visitam

Abandonado pela maioria dos amigos, Marta conta que Brenner sempre tem recebido as visitas de Alberto Baruque, que esteve com ele em momentos bons e ruins durante estes 20 anos de luta.

Publicidade

Os amigos deram uma sumida. Apenas uma pessoa o visita nesses 20 anos, nos momentos bons e ruins, que é o Alberto Baruque“, relatou Marta Mendonça, ao TV Fama, da RedeTV!.

Publicidade

A psicóloga contou que, apesar de alguns artistas terem sumido da vida de Brenner, o ator teve visitas bem especiais durante esta jornada.

Publicidade

Tony Ramos e outros

A psicóloga citou que a visita do ator Tony Ramos emocionou muito a todos que estavam presente.  Mas a psicóloga conta que Brenner ainda sonha com visitas de mais alguns famosos.

Marta assumiu que liga para alguns familiares e cobra uma visita: “Eu dou umas broncas, falo que eles estão com saudades“.

Dentre os grandes sonhos de Brenner, estão os de receber visitas de duas personalidades: Xuxa e Zeca Pagodinho. Brenner sempre tem recebido programas de Televisão que querem mostrar sua emocionante história, de uma personalidade da Globo, para um dependente de auxílios médicos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com