in

Noiva morre em acidente minutos após ser pedida em casamento pelo namorado

Divulgação: OJO

Um grave acidente envolvendo um ônibus acabou com o sonho de um jovem casal identificado como Emily Córdova, de 24 anos, e Gabriel Garcia, de 21 anos. O acidente foi registrado na terça-feira, após um ônibus lotado de passageiros perder o controle e cair em um abismo na cidade de Cusco, em Puerto Maldonado, no Peru.

Publicidade

De acordo com a polícia, até agora, dezenas de pessoas morreram no acidente e o número de mortes pode aumentar a qualquer momento. A tragédia deu origem a uma história de amor trágica, onde Gabriel e Emily, ambos da Venezuela, residiam e trabalhavam em um restaurante turístico.

Um amigo do casal disse que ambos decidiram deixar Cusco e seguir para o Brasil afim de começar um novo futuro juntos. Segundo um amigo do casal, Gabriel pediu a namorada em casamento durante a viagem, sem imaginar que minutos depois ele perderia sua amada para sempre.

Publicidade

Imagens que vieram à tona após a capotagem do ônibus mostram Gabriel procurando desesperadamente a namorada.
Seu amigo apesar de ter uma clavícula quebrada, ajudou Gabriel a procurar por Emily, mas não tiveram sucesso nas buscas. O corpo de Emily foi localizado pelas equipes de regate entre as ferragens do ônibus, já sem vida.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Embora Gabriel esteja se recuperando lentamente de seus ferimentos, saber da morte de sua namorada representou um trauma para ele. O garoto esperava que a encontrassem viva.

Publicidade

Ele está bastante chocado, ele acabou de saber hoje que sua parceira foi encontrada sem vida. Apelamos às autoridades peruanas e venezuelanas para que prestem apoio, pois ele precisará de muita ajuda física e psicológica, ele está em estado de choque”, disse o médico Alcides Vargas, onde Gabriel está internado.

Publicidade

Escrito por Francisco Nunes

Barbeiro profissional.