in

Após perfurar Téo com um triturador de gelo, Josiane vai à UTI terminar o serviço

GShow/Montagem-Russel

Josiane usará um triturador de gelo para dilacerar o fígado de Téo, deixando o rapaz entre a vida e a morte na novela A Dona do Pedaço, depois ela fugirá achando que o namorado morreu, mas ele sobreviverá ao ataque.

Publicidade

Mas Josiane ficará sabendo que o fotógrafo não morreu e decidirá ir até o hospital terminar o serviço. Téo estará na UTI entubado e acordará justamente quando a megera chegar ao local. Ele ficará aterrorizado ao ver a filha de Maria da Paz indo em sua direção e ela dirá: “Meu amor, pensa que vai viver? Vou desconectar esse tubinho e mais este acesso“.

Depois disso ela dirá que já deu um jeito no celular do namorado e que agora precisa acabar com ele. Só que neste instante a policial Yohana coloca a mão no braço de Josiane e ela leva um grande susto. Um médico chega à UTI e pergunta o que está acontecendo, então ela diz que não sabe.

Publicidade

Yohana avisará que a polícia ficará de plantão no local na intenção de proteger a vítima. Josiane despistará e dirá que ama o fotógrafo. Como Josiane usou uma identidade falsa para ir ao motel, saberá que por enquanto está segura, mas tem certeza que tão logo o namorado melhore, ele contará tudo à polícia.

Publicidade

William, o hacker vizinho de Jô, é quem fará a identidade falsa para Josiane, por isso a polícia estará procurando por uma mulher chamada Letícia. E para ajudar Josiane ainda mais, William dirá que estava com ela no momento em que Téo estava no hotel, assim a polícia terá dificuldade para chegar à verdadeira criminosa.

Publicidade

Mas Josiane sabe que Téo está se recuperando e em breve já poderá conversar, então ela estará perdida, por isso tentará matá-lo novamente o quanto antes.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br