in

Globo flagra empurrões e xingamentos entre Filipe Luís e William Arão, preocupando o Flamengo

Um detalhe curioso e preocupante para a torcida do Flamengo marcou o segundo tempo do empate entre Grêmio e Flamengo, na noite desta quarta-feira (2), pelo primeiro jogo da semifinal da Libertadores.

Publicidade

Imagens captadas pela Rede Globo e pela Fox Sports, que faziam a cobertura do jogo, flagraram o momento em que o volante Willian Arão e o lateral-esquerdo Filipe Luís acabaram trocando farpas, discutindo próximo ao gol de Diego Alves, com direito a até empurrões.

Tudo começou após uma cobrança feita por Filipe Luís pra cima de Willian Arão, por conta de uma jogada do Grêmio. O volante parece não ter gostado nada do jeito como companheiro de equipe se dirigiu, e trocaram xingamentos e empurrões. A situação foi contornada pelo zagueiro Pablo Marí e pelo meia Gerson, que se aproximaram e tentaram apaziguar os ânimos.

Publicidade

Diálogo 

Arão, deixa de ser folgado“, gritou Filipe. Como é possível ver pelas imagens, Arão ficou irritado, e respondeu ao lateral, fazendo o clima esquentar: “Vai se f****“, Depois da confusão, cada um foi ocupar o seu setor dentro de campo, de acordo com o posicionamento tático pré-estabelecido pelo treinador Jorge Jesus. Logo depois, Filipe Luís teve que sair de campo, após sofrer uma entorse no joelho esquerdo.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

No final do jogo, o lateral-esquerdo concedeu uma entrevista para a imprensa esportiva, e falou sobre o caso. O experiente atleta destacou que um jogo deste nível é marcado por muita tensão, e é normal os companheiros se desentenderem. Ele destacou que Willian Arão é um grande amigo, e que já teriam conversado, fazendo com que a briga ficasse dentro de campo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com