in

Resumo da novela Bom Sucesso: tudo que acontece na quinta-feira (10/10)

Gshow

A trama de Rosane Svartman e Paulo Halm continua fazendo grande sucesso no horário das 19 horas na Globo e a produção tem sido muito elogiada nas redes sociais. No capítulo desta quinta-feira, dia 10, na novela Bom Sucesso, Gisele receberá um presente de Nana, ela dará à assistente um vestido da loja Chic. Mas Nana dirá a Gisele que é para ela ir até a loja e escolher o modelo que quiser. Marcos chama Natasha para ficar na mansão durante o Natal.

Publicidade

Toshi, após o convite para ficar com a família de Léo durante o Natal, decide aceitar. Na loja Chic, Jeniffer e Diogo ficam juntos. Gisele flagra Jeniffer deixando a mesma cabine em que se encontra o advogado e começa a desconfiar. Gisele foi até a loja Chic para escolher um vestido, presente dado por Nana, mas acabou foi flagrando o advogado com Jeniffer na cabine.

Taíssa conversa com Evelyn e faz questão de pedir desculpas, as duas terão muito o que conversar. Nana diz a Mario que é para ele deixar sua casa. Ela tomará tal decisão após Sofia confirmar que a mãe está apaixonada pelo editor. Nana não pensará duas vezes para pedir que Mario se vá o quanto antes.

Publicidade

Lulu, Léo e Antônio serão convidados por Ramon e Paloma para serem seus padrinhos de casamento, eles querem adiantar todos os preparativos, pois sabem que são muitos detalhes a serem vistos até o dia da cerimônia.

Publicidade

Alberto começa a delirar e diz a Cecília que é para levá-lo para perto dela. No capítulo seguinte, Marcos e Nana irão se deparar com o pai já no chão e com uma flor de retalhos, confeccionada por Paloma. A flor estará na mão de Alberto.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br