in

Resumo da novela Bom Sucesso: tudo que acontece na quarta-feira (09/10)

Gshow/Montagem

No capítulo desta quarta-feira, dia 9, na novela Bom Sucesso, depois que Silvana passar mal durante a gravação do último capítulo da novela, a produção logo acionará o resgate e uma ambulância levará a atriz até o hospital, mas lá chegando, ela ficará desesperada. A atriz se dará conta de que não está conseguindo enxergar e avisará ao médico, pedindo que façam alguma coisa.

Publicidade

Um time de basquete de Chicago, nos Estados Unidos, oferece uma ótima proposta ao jogador para ele ir jogar fora do Brasil. Ramon surpreenderá ao dizer que prefere perder esta oportunidade para continuar ao lado da família aqui no Brasil.

Com a chegada de Jorginho, Sofia não consegue se conter de tanta felicidade. Ramon conversa com Cristiano Felício e pede para ele tentar junto a NBA algum apoio para realizar o projeto de basquete de Bonsucesso. Ele acredita que este seja um projeto importantíssimo, mas será de fundamental importância ter o apoio da NBA.

Publicidade

Paloma recebe a visita de Jorginho e Sofia, se mostrando surpresa. Sofia faz questão de dar a Peter o celular que levou de presente para ele. Paloma recebe de Batista uma coleção com os mais populares clássicos do Prado Monteiro e é informada que foi a mando de Alberto.

Publicidade

Quando se encontrar com Alberto, Sofia irá surpreendê-lo ao entregar-lhe um presente enviado por Paloma. Gisele decide questionar Nana para saber se ela realmente está grávida. No capítulo seguinte, Nana dará a Gisele um vestido da loja Chic e fará questão que ela vá até lá para escolher o modelo que mais lhe agradar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br