in

Resumo da novela Bom Sucesso: capítulo de sábado, dia 12/10

Gshow

No capítulo de sábado, dia 12, na novela Bom Sucesso, depois que Sofia pedir como presente de Natal a volta de Paloma, Nana irá prometer que fará de tudo para trazer ela, mas não poderá garantir nada porque há muita coisa em jogo, muitos detalhes a serem vistos. Mas Nana deixará Sofia esperançosa, garantido que tudo que estiver ao seu alcance será feito para que ela tenha o seu tão sonhado presente.

Publicidade

Digo chega à casa de Gisele justamente quando ela está com Yuri. Gisele ficará sem saber, mas ciente de que precisa se livrar imediatamente do sujeito ou as coisas complicarão para o seu lado.

Após uma longa conversa com Alice, padre Paulo finalmente conseguirá convencê-la a acompanhar Nana até sua residência e assim ter um diálogo com Paloma. Mario ouve Silva confessar seu medo mais profundo no momento, que é não recuperar a visão. Depois que ela passou mal durante a gravação de uma cena e precisou ser levada para o hospital, não conseguiu enxergar mais. Tudo que ela quer agora é que os médicos descubram o motivo e digam que há cura.

Publicidade

Paloma resolve ir com Nana até à residência de Alberto. Yuri fica sabendo que Gisele tem um amante, e decepcionado, acaba desistindo dela. Vendo que pode perder o pai a qualquer momento, Marcos não consegue esconder o quanto está sofrendo e que este é um dos momentos mais difíceis de sua vida.

Publicidade

Quando Alberto acordar irá ver Paloma ao seu lado e nem acreditará que isto seja verdade. Alberto chegará a pensar que está sonhando, mas logo vê que é verdade e que a mocinha está ali, bem perto dele.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br