in

Mulher de apresentador do SBT revela que foi traída e vídeo mostraria ele com amante

Foto/Reprodução: Rede social Nanci Ribeiro | Montagem: Fernando Borges

Traições, infelizmente, podem acontecer com qualquer pessoa. Um apresentador do SBT, por exemplo, está sendo acusado pela própria esposa de ter ficado com outras mulheres, e mais, isso teria ajudado a terminar com o casamento dos dois. As informações foram ditas pela traída, que chamou a imprensa e contou tudo, como mostra uma longa matéria publicada pelo portal de notícias UOL nesta quinta-feira, 3 de outubro. 

Publicidade

O apresentador em questão é Gilberto Ribeiro. Ele se separou da então esposa, Nanci Ribeiro, após os dois terem ficado treze anos juntos. O apresentador trabalha na filial do SBT no Paraná, que é de propriedade de Carlos  Massa, o Ratinho. Ele ficou conhecido em todo o país, após polêmicas fotos em trajes de banho viralizarem. 

Nanci, em entrevista, disse que a suposta amante do apresentador apareceu para ela e que a própria “outra” teria contado que os dois estariam vivendo uma relação extraconjugal. Isso fez com  que ela não suportasse mais viver o que acreditava ser uma mentira. Nanci disse que o sentimento que ficou se si mesma é que ela era um ‘lixo’. 

Publicidade

“Há uns três meses ele está ficando com essa moça. O marido dela contratou um detetive e encheu de câmeras na casa e viu o Gilberto com ela. Estou me sentindo um lixo”, disse a ex-esposa do apresentador, que falou sobre o vídeo que mostraria tudo. 

Publicidade

“”Ele não admitiu. Ele disse que é uma fã. Imagina! Com o rosto coladinho deles acabando de acordar”, confessou a ex de Gilberto Ribeiro. O assunto deu tanto o que falar que já é o mais lido do portal para o qual ela deu a entrevista. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.