in

Resumo da novela Bom Sucesso: capítulo de sexta-feira (11/10)

Divulgação: TV Globo

No capítulo desta sexta-feira, dia 11, na novela Bom Sucesso, o pai de Marcos e Nana estará caído no chão quando os dois chegarem. Eles vão o ver segurando nas mãos uma flor de retalhos que foi feita por Paloma. Nana e Marcos ficarão ainda mais preocupados quando Mauri disser a eles que o quadro de Alberto piorou muito e que isso aconteceu assim que Paloma foi embora, sendo que a situação tende a piorar cada vez mais.

Publicidade

Felipe não entende nada ao flagrar Jeff e Evelyn abraçados, ele olhará para os dois e acabará é ficando confuso. Diogo liga para Gisele, mas ela faz questão de não atendê-lo e ainda começa a dar mais atenção a Yuri.

Felipe começa a se aproximar de Evelyn e aos poucos vão deixando claro que tem grande interesse em conhecê-la. Yuri acaba beijando Gisele e ela corresponde. Ramon logo notará que Paloma está muito ligada a Alberto, mas fica sem saber o que pode ser feito a respeito.

Publicidade

Enquanto Alberto vai só piorando, a mocinha começa a sentir algo muito estranho. Paloma chama Ramon e diz que não sabe explicar o que está acontecendo, mas ela começou a ter um mau pressentimento de uma hora para outra e fica inquieta tentando entender o que pode ser aquilo.

Publicidade

Esse mau pressentimento de Paloma é a prova do quanto ela e Alberto estão ligados, só que por enquanto ela nem imagina o que está acontecendo com ele. Mas Sofia conversará com Nana e a surpreenderá ao revelar que o melhor presente de Natal que ela pode ganhar é saber que Paloma irá voltar. Nana não diz que ‘sim’ e nem que ‘não’, mas garante que fará tudo que for possível.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br