in

Resumo da novela Bom Sucesso: capítulo de segunda-feira (07/10)

Gshow/Montagem-Russel

No capítulo desta segunda-feira, dia 7, na novela Bom Sucesso, Nana fica praticamente desarmada quando ouvir a justificativa do pai que defende a continuação de Mario na Editora, ela ficará sem saber como reagir.

Publicidade

Mas Nana fará questão de deixar bem claro que jamais voltará a ser amiga de Mario. Ainda que ele permaneça na empresa, ela não quer saber de voltar a se aproximar do sujeito.

Furioso, Ramon acaba acusando o juiz de favorecer o time adversário, mas o árbitro não gosta nem um pouco do que houve e faz uma advertência a ele, demonstrando que se voltar a acontecer, aí a punição será dada.

Publicidade

Evely e Thaíssa ficam revoltadas ao serem convocadas para trabalhar uma ao lado da outra no livro de moda de Natasha Olivier. Elas bem que tentarão encontrar uma saída, mas não terão como escapar da tarefa.

Publicidade

Marcondes acaba indo ocupar o lugar de Ramon, já que ele acabou sendo expulso e teve que deixar a quadra, o juiz não tolerou mais a atitude do atleta e colocou-o para fora da partida. Ramon sairá do jogo, mas continuará furioso e reclamando do ocorrido, achando que seu time foi extremamente prejudicado.

Publicidade

Paloma tenta consolar Ramon, mas é praticamente impossível porque o atleta não para de reclamar e fazer acusações contra o juiz. Gabriela, com os cabelos cortados, entra no jogo substituindo Patrick e não demora muito para fazer uma cesta.

Aos poucos o time Ipê Roxo vai reagindo e o que acontece é surpreendente, o público verá o time conseguindo virar o jogo e no final vencerá a partida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br