in

Resumo da novela Bom Sucesso: capítulo de terça-feira (08/10)

Gshow/Montagem-Russel

No capítulo desta terça-feira, dia 8, na novela Bom Sucesso, depois que Gabriela entrar no lugar de Patrick, as coisas mudarão e a equipe se sentirá mais fortalecida. Não demorará muito para o time Ipê Roxo começar uma reação e até conseguirá virar o placar. No final o time será o grande vencedor e os atletas irão comemorar muito.

Publicidade

Só que todos acabarão reconhecendo Gabriela em campo. Machado chamará Ramon e não vai querer saber de conversa, ele decide demiti-lo e diz que o Ipê está fora do campeonato. Eugênia não terá dúvida de que Gabriela é a grande culpada por Vicente acabar sendo prejudicado.

Paloma passa a contar com a ajuda de Ramon na confecção dos vestidos e tenta amenizar o clima, já que ele ainda estará revoltado com o que aconteceu. Vicente decide colocar um ponto final no namoro com Gabriela e ainda diz que ela é culpada por ele não ter sido convocado para jogar basquete fora do Brasil.

Publicidade

Gabriela ficará arrasada com o fim do namoro e pela bronca que recebeu de Vicente. Mais tarde, ao desabafar com Paloma, ela dirá que decidiu nunca mais entrar em uma quadra de basquete.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Silvana grava o capítulo final da novela enquanto é observada por Mário. Só que acontece um grave acidente com a atriz e Mário fica desesperado. No capítulo seguinte, o público verá que a equipe correrá para prestar os primeiros socorros e ela será levada até o hospital por uma ambulância, mas quando acordar ficará desesperada e dirá ao médico que não está conseguindo ver nada. Ela precisará ser submetida a novos exames.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br