in

A Dona do Pedaço: Bruno Gissoni entra na novela e vai fazer Jô de gato e sapato

Notícias da TV / Reprodução

A novela A Dona do Pedaço está fazendo grande sucesso em todo o país.  No entanto, o folhetim das nove da Globo deve mostrar uma grande reviravolta para uma das suas personagens, Josiane (Ágatha Moreira). Isso porque um personagem entrará na trama para fazer a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) de gato e sapato. 

Publicidade

Bruno Gissoni fará o personagem, identificado como William. Ele vai morar próximo ao novo apartamento da jovem, que está instalada no bairro do Bexiga, em São Paulo. Não demorará muito e eles vão se conhecer. William tem habilidades como hacker e Jô, sem ter qualquer centavo,  decide então pagar os serviços do rapaz com o seu próprio corpo. 

Uma curiosidade, no entanto, marca esse novo elo da novela, como mostra uma matéria do site Notícias da TV, que foi publicada nesta quinta-feira, 3 de outubro. Agatha Moreira namora com Rodrigo Simas, irmão de Bruno, desde o ano passado, quando começaram um relacionamento durante as gravações da novela Orgulho e Paixão (2018). Recentemente, ela até errou a boca do namorado, quando participou do Arquivo Confidencial, do Faustão. 

Publicidade

Mas porque Josiane precisará de um hacker? 

O objetivo da vilã é acabar de vez com a imagem de Régis (Reynaldo Gianechinni). William então dará um jeito de espalhar fake news sobre o ex-boa vida na internet. Com isso, a imagem do bonitão começa a cair por terra e Régis, que antes era querido, passa a ser odiado pelos seus fãs. 

Publicidade

A situação para ele piora ainda mais pelo fato de estar preso. Josiane, no entanto, também passa momentos ruins. Tudo porque a ação tem um preço, o seu próprio corpo. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.