in

Ator é ameaçado de morte nas redes sociais por interpretar Camilo, em A Dona do Pedaço

GShow/Montagem-Russel

Lee Taylor interpreta o personagem Camilo na novela A Dona do Pedaço. Ele é um policial que ficou obcecado pela noiva e enlouqueceu após descobrir que Vivi estava ficando com outro. No dia do casamento, Camilo terminou tudo e fez questão de humilhar a morena, mas depois começou a chantageá-la e finalmente se casou com ela.

Publicidade

Agora, Camilo vem mantendo a esposa como uma prisioneira dentro de casa e deixando o público furioso. Só que algumas pessoas não sabem separar a ficção da realidade, e com isso, o ator passou a receber graves ameaças em suas redes sociais.

Tenho vontade de te bater“, foi o comentário de um internauta. “Vai tomar uns pipocos“, escreveu outro ameaçando dar uns tiros no ator. Teve ainda aqueles que disseram deixar de admirar o ator por causa do personagem e até os que passaram a odiá-lo na vida real.

Publicidade

O perfil de Lee Taylor no Instagram vem recebendo muitas ameaças porque as pessoas não estão aguentando ver o que seu personagem tem feito com Vivi Guedes.

Publicidade

Esse tipo de comportamento é intolerável, inaceitável. A reação das pessoas em relação a isso é coerente com a conduta desse personagem que vive um momento muito caótico“, disse o ator global em uma entrevista ao Extra.

Publicidade

Mas Taylor não recebe apenas críticas, muitos internautas deixam mensagens elogiando sua atuação em A Dona do Pedaço e que seu personagem deveria prender Chiclete por se tratar de um criminoso.

Tem ainda os conselheiros, ou seja, pessoas deixando mensagens para o ator esquecer Vivi de uma vez por todas e tentar encontrar um novo amor, pois não vale a pena levar a vida daquela forma.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br