O clima em A Fazenda 11 está quente dentro e fora do reality. Enquanto os participantes seguem na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, aqui fora o público se divide entre ver o que os peões estão fazendo e as declarações bombásticas dadas por Theo Becker, que esteve na primeira temporada do programa.
O ator, que não tem papas na língua, resolveu detonar o reality rural da Record; e sobrou até para o apresentador, Marcos Mion. Theo Becker disse que apenas um ‘apresentador interesseiro e mentiroso’ pode comandar uma atração que é uma farsa.
Ele ainda disse que o público pode ir se preparando, porque vai começar a revelar todos os podres. E as acusações não pararam por aí, o ex-peão avisou que não tem um só honesto na produção e que o vencedor é sempre da mesma empresária que dá assessoria aos participantes.
Vale lembrar que Douglas Oliveira, que venceu A Fazenda 8, assim como Rodrigo Phavanello já formaram dupla sertaneja. Tem ainda o Sandro Pedroso que é da mesma assessoria do terceiro eliminado na edição do ano passado.
Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI
Só um apresentador interesseiro e mentiroso para estar à frente de um programa que é uma farsa. qdo eu revelar os podres. se preparem.não vai sobrar um honesto nessa produção fake que escolhe os vencedores da mesma empresária de atores que já faz parte do time desde a fazenda 1.
— Theo Becker de Oliveira (@TheoBecker8) October 2, 2019
A postagem feita por Theo Becker logo repercutiu nas redes sociais e se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter. “Qual o interesse que uma emissora no patamar da Record teria em favorecer uma assessora ou algum participante?! Theo se você tivesse feito o papel de Jesus você teria o mesmo pensamento? Que feio cuspir no prato que comeu“, comentou uma internauta.
Theo respondeu que tem o papel de Jesus no cinema e criticou a Record por perder para a novela infantil do SBT, As Aventuras de Poliana. O ator disse que se tivesse sido escolhido para interpretar Jesus teria deixado a emissora em primeiro lugar
Praticamente … pois foi orientado a se transformar numa planta qdo houvesse brigas .
— Theo Becker de Oliveira (@TheoBecker8) October 2, 2019
Ele ainda disse que o Dado entrou praticamente como já sendo vencedor e que foi orientado a ficar quieto sempre que surgisse alguma briga.