in

Resumo da novela Avenida Brasil: tudo que acontece no capítulo de quinta-feira, dia 10/10

Gshow

No capítulo de quinta-feira (10), na novela Avenida Brasil, Batata decide lear Rita para sua casa depois de tudo que aconteceu. Tufão acaba sendo enganado por Carminha e fica a noite toda com a megera. Desesperada, Monalisa continua tentando entrar em contato com o namorado.

Publicidade

Quando o jogador se encontrar com Monalisa decidirá abrir o jogo e contará o que aconteceu entre ele e Carminha. A namorada do jogador ficará furiosa e os dois acabarão brigando.

Nilo acusa Batata de ajudar Rita e ele acaba tendo que revelar tudo que aconteceu a Lucinda. Tufão volta a conversar com a amada e os dois acabam fazendo as pazes. Ivana será convidada pelo jogador a entrar na sociedade dele com Monalisa para um moderno salão de beleza.

Publicidade

Monalisa não contará ao namorado que está esperando um bebê dele, quando descobrir a novidade decidirá manter segredo até que pense em como contará ao jogador. Enquanto isso, Carminha revela a Max que engravidou e pretende dizer a Tufão que este bebê é fruto do relacionamento com Genésio.

Publicidade

Cadinho decide aproveitar o Réveillon com Verônica, Noêmia e filhos no mesmo local. O empresário acaba sendo informado que Alexia está grávida e que o filho é dele.

Publicidade

Carminha deixa Tufão desesperado ao insinuar que está pretendendo fazer uma loucura. O jogador deixará sua festa de noivado para ir socorrer Carminha pensando que é verdade. O jogador deixará a festa justamente no momento em que Monalisa se preparava para revelar que está grávida dele.

Tufão estará com Carminha quando Monalisa chegar e flagrar os dois juntos, ela ficará chocada.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br