in

Resumo capítulo Avenida Brasil: tudo que acontece na sexta-feira, dia 11/10

GShow

No capítulo de sexta-feira (11), na novela Avenida Brasil, Monalisa revela a Carminha que o jogador atropelou Genésio. Muricy fica na expectativa de que o noivado do filho tenha chegado ao fim de uma vez por todas. Rita fica cuidando de Lucinda e depois ela e Batata se divertirão brincando.

Publicidade

A família de Monalisa ouve tudo que ela tem a dizer sobre o que aconteceu e ela acaba sendo aconselhada a perdoar o jogador e voltar para os braços dele. Carminha conta a Tufão que está esperando um bebê e o convida para ser padrinho.

Monalisa recebe ajuda de Iran ao passar mal enquanto estava na estrada. Muricy faz vários elogios sobre Carminha para o jogador que fica ouvindo atenciosamente. Rita e Batata surpreendem Lucinda ao dizerem que vão se casar, ela acaba rindo das crianças.

Publicidade

Cadinho decidir ir atrás de Alexia. Muricy entrega a Carminha a chave de sua luxuosa residência em Cabo Frio e diz à vilã que Tufão irá até lá se encontrar com ela. Monalisa resolve retornar ao Rio de Janeiro.

Publicidade

Carminha combina com Max para ele encontrar um paparazzo que possa fotografar ela e Tufão juntos na praia, para depois espalhar a foto para a mídia e assim o país inteiro ficar pensando que o atleta está com ela.

Publicidade

Muricy convence o filho a ir para sua residência em Cabo Frio e quando ele chegar lá irá se deparar com Carminha. O jogador nem imaginará que aquela coincidência na verdade é uma armação.

Lucinda decide preparar uma festa para Batata e Rita. Monalisa sofre um grave acidente de ônibus enquanto viajava para o Rio de Janeiro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br