in

Vídeo: guarda civil que encontrou corpo de Raíssa pendurado em árvore diz que foi chocante

Band

O subinspetor da Guarda Civil Metropolitana, Écio Teixeira de Magalhães, foi o primeiro a chegar ao local onde estava o corpo de Raíssa, a menina de 9 anos que foi assassinada neste último domingo, dia 29. Ele contou que é uma cena chocante e que jamais esquecerá.

Publicidade

A jornalista do Brasil Urgente conversou com o subinspetor Écio e ele mostrou o local por onde a vítima pode ter passado para entrar no parque e foi até a árvore onde encontrou a vítima já sem vida.

Ele contou que encontrou marcas de sangue, par de chinelo e que preservou o local isolando tudo até a chegada da polícia. Écio disse que a criança estava com o rosto muito machucado e vários hematomas pelo corpo. É um local de difícil acesso por causa da vegetação densa e o guarda civil ficou emocionado ao lembrar o que encontrou na tarde daquele domingo.

Publicidade

Raíssa era uma menina doce, toda família gostava muito dela e familiares disseram que dificilmente ela deixava alguém se aproximar, mas quando se apegava a uma pessoa então passava a confiar muito nela.

Publicidade

No vídeo abaixo o vídeo do Brasil Urgente mostra como é o local onde a vítima foi encontrada presa a uma árvore com marcas de agressão. A polícia acredita que ela morreu enforcada e que não há indícios de abuso sexual.

Publicidade

A administração do parque confirmou que um menino foi quem informou sobre o corpo e este garoto é o que vem sendo apontado como o culpado pelo assassinato do crime, mas a polícia ainda está investigando o caso e se havia uma terceira pessoa no local. O adolescente de 12 anos já foi levado para uma unidade da Fundação Casa.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br